quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CURSO DE CURA ELETRÔNICA nível I - dias 10 e 11 de novembro de 2012


10 e 11 de novembro de 2012
Curso de Cura Eletrônica© em Itapecerica da Serra - SP
 
Cura Eletrônica© é uma nova modalidade de tratamento, compatível com qualquer outra técnica, podendo ser usada juntamente com outras terapias, potencializando os efeitos esperados, com resultados rápidos e bastante eficientes.
Não havendo necessidade de toque pode ser usada por profissionais de todas as áreas de saúde, enviada à distância, para pessoas, animais, plantas, em autotratamento,  etc.
Leia as informações abaixo e, se sentir o chamado, estaremos esperando por você.

Cura Eletrônica©
A Cura Eletrônica© é um ensinamento vindo diretamente de Metatron. Chama-se Cura Eletrônica©, pois este sistema utiliza a Luz e a movimentação dos Elétrons Divinos.
O Planeta Terra passa por mudanças que se iniciaram há muito tempo e se intensificaram na década de 80, devendo culminar no advento de 2012. Este é um Processo Sagrado que pode ser experienciado da forma mais suave possível se a Humanidade da Terra estiver preparada. A Cura Eletrônica© veio, neste momento, para auxiliar no andamento deste Processo, através da aceleração da freqüência coletiva da Humanidade da Terra, a fim de que possamos evitar energias mais densas como o medo, a destruição, etc. Esta Técnica Sagrada veio, agora, para auxiliar a acelerar a velocidade da vibração do Planeta Terra e da Humanidade. Isto auxiliará no processo de eterização (sutilização) e, consequentemente, auxiliará a evitar a energia de catástrofes. Então, estaremos retornando à Fonte (Deus-Pai-Mãe) de onde viemos e para onde devemos voltar.
Não há pré-requisitos para aquele que deseja participar neste curso, embora seja interessante ter conhecimentos sobre A Grande Fraternidade Branca. Pede-se, apenas, que se abra o Coração para Altas Vibrações de Puro Amor e Mudanças, a fim de nos tornarmos Seres de Pura Luz. Aqueles que sentirem o chamado para compartilhar destes Ensinamentos que Metatron nos deu, considere participar Curso de Cura Eletrônica©.
Você poderá escolher receber o Treinamento somente como Praticante ou como Praticante / Professor, caso em que lhe será dado outro Manual com explicação de como proceder com a Iniciação e Treinamento específico. Quando se inscrever, avise como gostaria de receber o Treinamento. Nada impede que o Praticante queira, futuramente, receber Treinamento como Professor.
O Curso inclui:
- Os Sete Chacras e Meditação de Purificação dos Chacras
- A Grande Fraternidade Branca, os Sete Raios, a Chama Trina e a     Chama Sétupla
- Os Sete Corpos
- Metatron - Príncipe da Hierarquia Angélica
- Esclarecimentos sobre Karma, Elemental do Corpo e Anjo Ministerial
- Os Elétrons Divinos
- A Técnica
- Prática
- Treinamento dos Professores (para quem deseja ensinar)
Curso:
Dias 10 e 11 de novembro de 2012
Horário:
Sábado - das 9:00h às 18:00
Domingo: das 9:00h às 15:30 para Praticantes         
           das 9:00h às 18:00 para Professores
O valor do curso é de R$ 200,00 para quem desejar ser somente Praticante, incluso Manual e Certificado.
Para os que quiserem a Certificação como Professor o custo será de R$ 250,00 incluindo dois Manuais e Certificado de Professor.
Os que já fizeram o curso como praticantes poderão reciclar e obter a certificação como professor. Informem-se através do email:bethyzevedo@gmail.com

Local do curso: Vila Cerato - Centro  de Bem-Estar
Av. Eduardo Roberto Daher, 94
Itapecerica da Serra - SP
Informações e Inscrições: (11) 7853-4795 [Nextel] (11) 9 9527-4452 [Vivo] com Bethy  / (11) 4165-4984 Vila Cerato
Facilitadora: Bethy Azevedo
email: bethyazevedo@gmail.com
Mais informações sobre Cura Eletrônica© : http://curaeletronica.blogspot.com/

Assista vídeo explicativo: http://www.youtube.com/watch?v=qp03x4S2ZbA

Nenhum comentário:

Postar um comentário